">

domingo, 10 de abril de 2016

A última a saber

Não entendi muito bem o nome do livro, mas enfim... É uma boa estória para férias, entretém e não é nada complexa, quer dizer, talvez seja o ideal para intercalar com leituras mais exigentes. Desta vez, resolvi dar uso ao meu Kobo, que já estava na prateleira (literalmente) há um bom tempo. Foi adquirido numa época em que eu achava que iria viajar muito (ahahahah) e, nesse caso, seria mais prático transportar os meus livrinhos em formato digital. Devo confessar que, apesar da relutância inicial acabei por gostar deste bichinho, embora prefira os books aos ebooks. Mas tenho ainda tantas dúvidas no que concerne à sua utilização... antevejo muita pesquisa.  É claro que resolve o problema da arrumação dos livros (a minha casa é mesmo muito pequena) mas... enfim, pode ser apenas uma questão de adaptação. 

Estou a precisar de ler estórias com um registo de comédia, daquelas com um sentido de humor refinado. Alguém tem sugestões?
Boas leituras!

terça-feira, 5 de abril de 2016

Arranha-Céus (Hihg Rise)

"Entre a alucinação e a anarquia, a visão nunca ultrapassada de J. G. Ballard oferece-nos um retrato demencial de como a vida moderna nos pode empurrar, não para um estádio mais avançado na evolução, mas para as mais primitivas formas de sociedade." Está tudo dito!