terça-feira, 3 de julho de 2012

Recarregar as baterias...

Foto: http:// www.sonhosbr.com.br
Já reuni alguns livros para me acompanharem durante o verão (num post anterior), na verdade, são livros que me foram oferecidos no Natal e também no meu aniversário. Mas, nem sempre me apetece ler um determinado tipo de livro (a escolha depende do meu estado de espírito na altura)... e, neste momento, estou a precisar de leituras hilariantes para intercalar com as que já selecionei.
Uma autora que nunca me desaponta neste domínio é a Sophie Kinsella. Há apenas um pequeno problema... acho que já li tudo o que foi publicado aqui em Portugal. Eu sei que há mais três títulos: "Fiquei com o seu número de telefone", ""Mini shopaholic" e "Shopaholic and baby", mas não encontro por aqui...Sugestões?
Tom Sharpe também não costuma desiludir-me mas... o problema é o mesmo! Oh God, será que já li todos os seus livros? Que presunçosa...é claro que não (espero que não)! Simplesmente, não sei mais onde procurar!!!!!!!!!
Aceito sugestões acerca de livros deste tipo pois, tal como li no "Cantinho dos sonhos" (http://ocantinhodossonhos1982.blogspot.pt/), nunca deveremos subestimar o poder de uma boa gargalhada!

Sem comentários:

Enviar um comentário