terça-feira, 18 de setembro de 2012

Selinho!

Este lindo selo, homenageando as coisas boas da vida, foi criado pela Paula do blog Suspiros de um Amanhecer (que poético, não é?) e foi-nos oferecido pela Carol do blog Páginas Soltas (obrigada Carol!).

Aqui ficam as regras do desafio:

1) Colocar em destaque o blog onde foi criado e o blog que o ofereceu;

2) Colocar uma imagem ou foto em cada um dos seguintes tópicos: lembrança/recordação, amizade, amuleto, sorriso, viagem, peça de roupa/acessório e uma paisagem;

3) Passar o selo e o desafio a 4 blogs, no mínimo, onde a Amizade, os Sonhos, os Sorrisos, a Inspiração e a Imaginação se destacam mais.

Aqui vai:

Lembrança de um belo dia passado na praia, a apanhar estes bivalves... mhammham deram um belo almoço!
Eheh ... esta rolinha é o meu pet!  Por incrível que pareça, não voa e segue-me pela casa toda! É uma grande amiga (amigos humanos não fiquem ofendidos, please!)!

Adorei conhecer a Escócia! Adoro viajar... é pena que a minha carteira não seja compatível com os meus sonhos :)) enfim, toca a fazer mealheiro e a SONHAR!!!!!!!!!!! ("O Sonho comanda a vida...").
As calças de ganga são como uma segunda pele para mim! Uso e abuso, principalmente no inverno.
Que sorriso mais bonito! 
O mar, sempre o mar! É das minhas paisagens preferidas... 
Não tenho amuletos! Nem nunca pensei nisso...
E os blogs selecionados são:

1) Fantasilab 
2) Cantinho dos Sonhos
3) Algodão Doce
4) Chocolate para a Alma.
                                                                        Have fun!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: