domingo, 27 de janeiro de 2013

Filmes/Séries: Castle

Esta série deixa-me sempre de bom humor. Funciona como  uma espécie de "descompressor", já que me faz rir desalmadamente. É uma série (supostamente) policial mas a atirar para a comédia, sem   ser uma coisa forçada... e para me fazer rir é preciso muito. 
O escritor, Richard Castle, que acompanha a equipa de detetives que compõe o núcleo da história, é simplesmente hilariante! Cria as maiores confusões, interfere bastante com as investigações em curso (quando o seu papel seria o de observador) mas também surge com teorias (mirabolantes) que ajudam na resolução dos casos. Pouco a pouco vai nascendo uma relação de amizade com a equipa e um romance (quase) secreto com a detetive principal.
De certa forma, faz-me lembrar "Crime, disse ela", outra série que eu não perdia e que me fazia descontrair. Afinal, rir é terapêutico!

Sem comentários:

Enviar um comentário