quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Obrigada corredores anónimos!

Hoje de manhã, quase de madrugada, vi algumas pessoas a correrem (por prazer, presumo, já que não me parecia que estivessem a ser perseguidas) no parque em frente à minha casa. Estava um frio de rachar e o céu nublado, mas aquelas alminhas lá iam, alegremente trotando,  ladeira abaixo. Que disciplina! Que inveja desta disciplina! Quando penso nisso sinto-me uma espécie de lesma, daquelas bem anafadinhas (por devorarem chocolate com menos de 70% de cacau). Eu até estava a portar-me muito bem... foi só a partir de Janeiro que as coisas começaram a descambar: um dia chove, noutro faz frio, agora são os planetas que estão mal alinhados and so on. E assim, lentamente, comecei a deixar as caminhadas (que até já ia intercalando com uns segundos de corrida) e a faltar a algumas aulas de grupo no ginásio (claro que, algumas vezes, tenho que faltar por motivos profissionais... por mais que me esforce, ainda não consigo estar em dois sítios ao mesmo tempo). Pois bem, hoje, sentindo-me inspirada pela disciplina (ou masoquismo) destes atletas anónimos (obrigada amigos) declaro a minha firme intenção de não me deixar vencer pela preguiça  (inimigo número um destas resoluções). E recomeço já hoje, com uma bela aula de zumba! Vamos a isto!


Sem comentários:

Enviar um comentário