domingo, 2 de novembro de 2014

Preciso de sugestões de...

... bons livros policiais e de mistério/suspense. Este é, sem dúvida o meu género favorito e tenho os meus autores de eleição. Mas como eles não produzem à velocidade que leio (ahahahaha),  venho aqui lançar este SOS DoidaPorLivros. 
 Eu gosto de livros policiais e de mistério mas não podem ter cenas muito explicitamente sangrentas... é que eu sou muito mariquinhas com essas coisas e não queria mesmo nada que me desse um fanico enquanto leio. Só para verem como é, quando li o "Drácula" (acho que é esse o nome) de Bram Stoker, tive que fazer várias pausas na leitura (para controlar as náuseas) sempre que sua excelência dentuça saía para caçar.
Fico a aguardar (im)pacientemente.



2 comentários:

  1. Leia a coleção Fazendo meu Filme da Paula Pimenta !! Aposto que vc vai amar !

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita e pela sugestão! Não conheço essa autora, mas vou pesquisar. Boas festas!

    ResponderEliminar