terça-feira, 17 de novembro de 2015

Um balão de oxigénio...


... é preciso de vez em quando. Eu até diria "sempre", porque as minhas doses estão a esgotar-se a uma velocidade cada vez maior. 
Fui almoçar à "Centésima Página" e adorei! Da última vez que estive em Braga, não tive tempo... mas no sábado desforrei-me!
Um belo crepe de legumes acompanhado por salada e sumo natural de laranja. Só vos digo que estava divinal! Há muito tempo que não comia uma salada tão boa! Para sobremesa (que me esqueci de fotografar) uma fatia de bolo de cenoura, nozes e ananás, com cobertura de um creme de ananás... delicioso! Tudo isto, num ambiente super tranquilo (nada de barulho, confusão e todas aquelas coisitas que me vão afastando de certos sítios), com vista para o pátio/esplanada e ladeada por estantes com livros. 
No momento estou a ler a obra de suspense que aparece na foto. É de leitura compulsiva... 

Sem comentários:

Enviar um comentário