terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ondas de calor (Heat wave)

Nem sei o que me deu para comprar este livro. Acompanhei a série televisiva desde o início e, sem exagero, adorei cada minuto. Ver esta série, acompanhada de uma guloseima, foi um ritual que segui durante muito tempo e, agora que acabou, sinto a falta desses momentos. O que me cativou não foram propriamente os enredos policiais, mas sim o sentido de humor e o carisma do ator que fez de Castle. Além disso, aquele grupo (detetives e família do Castle) via-se sempre metido em situações mirabolantes e hilariantes. Por isso, o livro foi uma grande deceção. Tudo na estória parece demasiado forçado e básico, até as tiradas humorísticas. Não me cativou nem um pouco.

2 comentários:

  1. Olá!
    Também adoro a série, mas não tenho muita curiosidade com estes livros. Acho que pelas críticas!
    Mas vejo e revejo a série vezes sem conta.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Não vale a pena, é mesmo muito fraquinho (na minha opinião). Já a série... que belos momentos passei a vê-la e a revê-la. Venham mais! Bjs e boas leituras!

    ResponderEliminar