domingo, 13 de novembro de 2016

A vida dos outros (The other half lives)

É uma estória arrepiante, a fazer lembrar (que saudades) os policiais de Agatha Christie. Percebe-se porque é que Sophie Hannah foi a escolhida para escrever as novas aventuras do Hércule Poirot. Fiquei cativa desta estória desde  o início porque também fiquei confusa desde o início... é verdade, uma confusão muito boa que me despertou a vontade de continuar a ler para descobrir o que ia acontecer a seguir e, o que aconteceu foi que... fiquei ainda mais confusa eheheheh. Todas as minhas teorias foram sendo destruídas à medida que o enredo me enredava, o que só atiçava mais a minha curiosidade. Desta vez, o mal não triunfou embora tenha feito os seus estragos. Quanto a mim, o título em inglês está mais de acordo com o enredo do que o título em português e tem também uma carga mais dramática. Gostei!

Sem comentários:

Enviar um comentário