sábado, 23 de dezembro de 2017

Coisas giras por aí

Hoje foi mesmo um bom dia. Já tinha saudades de me sentir assim. Aliás, começou ontem ao serão. Há séculos que não me sentava no sofá a assistir a uma série, sem ter que pensar em preparar trabalho para o dia seguinte. Melhor ainda, fiquei a ler pela noite dentro sem me preocupar com a hora de acordar. Se isto não é um luxo, não sei o que será! Tomei o pequeno-almoço com a sister numa pastelaria da zona, mas onde nunca tenho tempo para ir porque não fica em caminho. Só isso, já fez toda a diferença. Durante a caminhada para "esticar as pernas", deparei-me com estas decorações natalícias. Na primeira foto, um papai Noel no jardim, vigiado por um tigre (não se vê muito bem, mas está no cimo da árvore, ahahah).
 Achei muito gira esta ideia do presépio, confeccionado com papel de jornal.
 Por fim, biscoitos de gengibre caseiros. Estão deliciosos!

Sem comentários:

Enviar um comentário