domingo, 17 de dezembro de 2017

Presépio de parede?

Na casa dos meus pais sempre houve decorações natalícias, embora a minha mãe nunca queira. De ano para ano, vai reduzindo o espírito natalício e embirra com quase tudo. MAS, eu e a sister , arranjamos sempre forma de contornar a questão, mesmo que, para isso, só tenhamos um quadro de cortiça ahahaha... Resgatámos um presépio e alguns enfeites da árvore de Natal e compusemos o quadro. Folhas secas, apanhadas pelo caminho,  emolduram a cena. Não se nota muito bem na foto, mas as folhas foram pulverizadas com um pouco de tinta dourada e "neve". Ficou muito bonito!
Entretanto, a mãe Grinch lá nos deixou colocar uma árvore de Natal minúscula e um presépio, em cima de uma cómoda, debaixo deste quadro.

Já eu, não resisti a uma nova aquisição para a minha casa. Agarrou-se a mim e não me largou mais, o malandreco!
Uma verdadeira luz na escuridão, ahahahah.

Sem comentários:

Enviar um comentário