terça-feira, 13 de março de 2018

Em jeito de desabafo ...

... posso dizer que tenho tido uns dias fabulosos. Alguns, porque a maioria tem sido um verdadeiro exercício de paciência e auto controle, para não mandar tudo à *****. Ontem, senti mesmo que iria ter um esgotamento, daqueles à filme, com direito a coisas a voarem pelo ar, gritaria e portas a bater (para não bater em quem tinha à minha frente). Na verdade, sou muito sortuda porque o que  tem sido tóxico para mim, é apenas o meu trabalho. Uma profissão em que investi e continuo a investir tanto, mas que não me merece (com algumas exceções). E porque é que não mudo? Pois, a resposta é óbvia. Apesar de tudo, pagam-me a tempo e horas e isso é muito importante. Até porque, se isto continuar assim, vou precisar desse dinheiro para pagar as sessões de terapia ahahahah ... mentirinha, antes disso mando mesmo tudo à ***** e vou mas é apanhar sol e quem quiser, que os ature. Para juntar à festa, na sexta fui arrumar coisas na arrecadação do sótão e descobri que estava inundada. E porquê? Porque tenho telhas partidas, algumas escavacadas. Portanto, lá estive a apanhar água e a deitar algumas coisas fora. E arranjar alguém para reparar o telhado? Depois de muita pesquisa, lá encontrei uma empresa que virá hoje tratar do assunto. Já é a terceira vez que isto acontece comigo. Mais ninguém se queixa ou então não querem saber, também já percebi isso. O que eu queria mesmo, era uma pequena moradia (mesmo que tivesse apenas a área do meu apartamento) com quintal, mas não tenho tido $$$$$$$ para procurar e duvido que algum dia tenha.
Bem, agora que já gritei (e bem alto), falemos de outras coisas. 
Acabei de ler um excelente livro ("As mulheres no castelo"), comecei a ver uma série da RTP 2 ("Ocupados") que recomendo vivamente e tenho feito as minhas caminhadas (nos intervalos da chuva, ahahah). Além disso, recebi alguns livros no meu aniversário e estou desejosa de começar a esplanadar em tão boa companhia. Também comecei a gostar de café e, de vez em quando, lá bebo um e sem açúcar! Logo eu, que sempre fui tão gulosa! Venham mais coisas boas, que eu aceito!
Imagem retirada do Google (Pinterest?).  Mensagem válida para todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário