terça-feira, 28 de agosto de 2012

Espaço para arrumar os livros

      Foto: http://decoracaoeartes.blogs.sapo.pt

Infelizmente, esta não é uma foto da minha casa... que magnífico espaço de lazer! Consigo imaginar-me a viver num sítio destes (é caso para perguntar: "Quem é que anda a viver a minha vida?"). Apesar de tudo, o que me chamou a atenção nesta foto foi a arrumação dos livros... arrumação e não armazenamento!

Neste momento, a arrumação dos livros, na minha casa, começa a tornar-se um problema. No outro dia, fui arrumar o meu sotão, onde tenho armários cheios de livros e não fiquei nada contente! Aconteceu o que eu não queria; ou seja, livros armazenados... qual é o prazer disto? Por outro lado, não tenho outra solução... ai,ai, não quero ser uma acumuladora de livros (já viram esses programas na tv? São de arrepiar!). 

Bem, como não me parece provável a mudança para um espaço assim, terei que começar a pensar noutras soluções (quais?quais?).

1 comentário: