sábado, 5 de novembro de 2016

A lista

Tenho cerca de trinta livros em fila de espera, praticamente não tenho tempo de qualidade para as minhas leituras e quase não tenho espaço para mais livros em casa MAS.... continuo a colecionar desejos e assim, de desejo em desejo, já tenho uma lista:

"300 dias de sol" (Deborah Lawreson)
"Cartas por um sonho" (Ângela Donâte)
"Um estranho no meu jardim" (Sara Alexi)
"Albert regressa a casa" (Homer Hickam)
"Toda a luz que não podemos ver" (Anthony Doerr)
"As pessoas felizes leem e bebem café" (Agnés Martin-Lugard)
"A praia das pétalas de rosa" (Dorothy Koomryn)
"Flores cortadas" Karin Slaughter
"A Gorda" (Isabel Figueiredo)
"A sombra do vento", "O jogo do anjo" e "O prisioneiro do céu" (Carlos Ruiz Zafón)
"Mars Tua, Vita Mea" (Vanessa Santos"
... e mais uns quantos que, de certeza, se irão atravessar no meu caminho, ehehehe.



Sem comentários:

Enviar um comentário