domingo, 5 de novembro de 2017

Dar uma nova vida


Esta mesinha foi herdada da minha avó. Em casa dela, combinava com a outra mobília e combinava com ela. Na minha casa, destoava. Tal como estava, toda ela emanava uma certa tristeza. Então, aproveitando o facto da minha irmã ser uma excelente artesã, resolvi dar uma nova vida a esta mesa.
Como podem ver, a oficina foi a minha sala. Forrou-se a mesinha do café e o chão e mãos à obra!
 Algum tempo depois, já tinha este aspeto maravilhoso! 
E agora está num cantinho do meu (minúsculo) corredor. Curiosamente, já moro nesta casa há tantos anos e este cantinho esteve sempre vazio, como que aguardando a peça certa.
O puxador também foi mudado. A decoração foi improvisada para a foto. Com tempo, irei experimentar outras peças que tenho aqui por casa e não só... vou também visitar os "arquivos" de tralha da mãe e da mana, ahahahah.
Acho que esta mudança resultou bem, já que esta zona do corredor tem pouca luz. 
Atenção, não quer dizer que a mesa, tal como estava, não fosse bonita. Apenas não estava a resultar neste novo ambiente e neste momento.
Só tive despesa com as tintas e o material de pintura. Tudo o resto foi reaproveitado. A artesã ofereceu o trabalho, o que foi muito apreciado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário